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Emita seu

Certificado digital

Faça seu certificado digital com a maior rede de certificação do país, formada por um time de profissionais especialistas em tecnologia.

Aqui a confiabilidade dos seus documentos é levada a sério.

Quero emitir meu

certificado!

Preencha o formulário para agendar a emissão do seu certificado digital.

Entenda como podemos facilitar a sua vida

Quais os benefícios?

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Emissão à jato

Nada de perder o dia para emitir seu certificado digital. Aqui você sai com seu certificado pronto em até 30 minutos. Rápido e prático!
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Pagamento facilitado

Chega de esperar boleto compensar para agendar sua emissão. Aqui você só pensa em pagar com o certificado em mãos.
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Agenda Lego

Tem uma emergência? Encaixe aqui não é problema, sempre conseguimos agendar o seu cliente para o mesmo dia.
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Atendimento 5 estrelas

Aqui você é recebido com cafezinho e ar condicionado. Temos TV, estacionamento gratuito e bastante simpatia.
Conheça os tipos de

Certificado digital

Temos o certificado digital perfeito para todas as necessidades.
Seja você, pessoa física (e-CPF), jurídica (e-CNPJ), médico (e-Saúde) ou advogado (e-Jurídico), conte com a gente para emitir seu certificado digital.

  • A1 – Arquivo para instalação no computador
  • A3 (cartão) – Cartão Magnético com Chip
  • A3 (token) – Pendrive com conexão USB
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A1 - Arquivo

(12 meses)
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A3 - Token

(12/24/36 meses)
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A3 - Cartão

(12/24/36 meses)
Nunca foi tão fácil emitir seu

Certificado digital

Emitir seu certificado digital não precisa ser complicado. A Innovate Automação está aqui para facilitar a sua vida em todos os aspectos. E emitir seu certificado digital não poderia ser diferente. São apenas 3 passos simples e você já sair com seu certificado em mãos!

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    Passo 1

    Preencher o formulário para realizar seu agendamento.

     

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    Passo 2

    Entraremos em contato para confirmar o agendamento. Enquanto isso, separe os documentos necessários.

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    Passo 3

    Comparecer na data agendada. Seu certificado fica pronto na hora.

Não importa onde você esteja

Estamos presentes no Brasil inteiro

Sua contabilidade tem clientes no Brasil inteiro? Isso não é problema pra gente. Temos empresas espalhadas pelo país que podem fazer o atendimento e emitir o certificado digital dos seus clientes sem dificuldade e com muita praticidade. Podendo ainda solicitar que um atendente vá até ele*.

*Necessário verificar a disponibilidade e consultar valores para atendimento delivery.

Tire aqui as suas

Dúvidas sobre certificado digital

O que é certificado digital?
Para que serve o certificado digital?
Quais são os documentos necessários para emissão do certificado?
Qual tipo de certificado devo emitir?
Quais são os documentos necessários para emissão de certificado de um condomínio?
O que é certificado digital?

É um documento eletrônico que contém os dados pessoais de pessoa física ou jurídica, e que lhe permite ser identificada virtualmente, podendo assim fazer transações online com garantia de autenticidade e com toda a proteção das informações trocadas.

Para que serve o certificado digital?

O Certificado Digital existe para facilitar a sua vida e evitar que você perca tempo fazendo presencialmente muita coisa que pode resolver online, de maneira mais prática e segura. Atividades como reconhecimento de firmas, entrega de documentos via moto boy e idas ao banco, por exemplo, podem ser substituídas por transações online com garantia da autenticidade e com toda proteção das informações trocadas.

As principais atividades que podem ser realizadas com um Certificado Digital são:

  • Assinatura e envio documentos pela internet;
  • Realização de transações bancárias;
  • Envio de declarações da sua empresa;
  • Assinatura de notas fiscais, conhecimentos de transporte eletrônico (CTs-e) e manifestações do destinatário;
  • Realização de transações bancárias;
  • “Login” em ambientes virtuais com segurança; 
  • Garantia da validade jurídica dos documentos eletrônicos;
  • Desburocratização de processos, uma vez que dispensa reconhecimento de firmas;
  • Economia de tempo, já que os serviços são realizados pela internet;
Quais são os documentos necessários para emissão do certificado?

– Certificado Pessoa Física:

Documento de identificação original: RG, CNH, Carteiras profissionais (OAB, CRC, CRM, CRO, CREA etc.), passaporte ou Cédula de Identidade para Estrangeiros (RNE);

 – Certificado Pessoa Jurídica:

Documento de Constituição da Empresa: Contrato Social, Estatuto Social, Requerimento do Empresário, Certidão do MEI, Alteração contratual etc;

Cartão do CNPJ;

Documento de Identificação Original dos sócios Representantes na Receita Federal: RG, CNH, Carteiras profissionais (OAB, CRC, CRM, CRO, CREA etc.), passaporte ou Cédula de Identidade para Estrangeiros (RNE);

Ata de Eleição devidamente registrada e com mandato válido (quando necessário);

Qual tipo de certificado devo emitir?

O tipo de certificado poderá ser escolhido de acordo com a necessidade do titular e cada modelo possui uma validade específica.

Modelo A1: O certificado digital é armazenado no seu computador com validade de 1 ano.

Modelo A3: O certificado é armazenado em um dispositivo criptográfico (token USB ou Smart Card) e tem validade de até 3 anos.

Quais são os documentos necessários para emissão de certificado de um condomínio?

Condomínios Constituídos antes de 2003:
Convenção Condominial ou Ato Constitutivo. Esse Ato pode ser um testamento, uma escritura pública ou particular de instituição registrada em qualquer cartório;
Ata de Assembleia de Eleição do Síndico registrada em qualquer Cartório e na validade.

Condomínios Constituídos após 2003:
Convenção Condominial registrada no Cartório de Registro de Imóveis;
Ata de Assembleia de Eleição do Síndico e na validade.

Condomínios Constituídos após 2003 sem convenção:
Individualização ou Ato Constitutivo. Esse Ato pode ser um testamento, uma escritura pública ou particular de instituição registrada no Cartório de Registro de Imóveis;
Ata de Assembleia de Eleição do Síndico registrada em qualquer Cartório;

Documento de Identificação original do Síndico: RG, CNH, Carteiras profissionais (OAB, CRC, CRM, CRO, CREA etc.), passaporte ou Cédula de Identidade para Estrangeiros (RNE);

Posso emitir o certificado com a empresa inapta, suspensa ou baixada?
Como instalar o certificado?
Posso emitir o certificado em casa ou na minha empresa?
Posso emitir o certificado estando fora do Brasil?
É necessário renovar o meu certificado digital?
Posso emitir o certificado com a empresa inapta, suspensa ou baixada?

Sim, mas para isso precisamos que todas as informações de cadastro de sua empresa estejam corretamente cadastradas na Receita Federal. Para empresas baixadas, só conseguimos emitir o certificado se a mesma possuir a certidão de baixa e caso não tenha sido baixada na Junta Comercial.

Como instalar o certificado?

Após a emissão do certificado, ele deverá ser baixado (modelo A1) e instalado em seu computador. Para isso, use os dados que constam no documento reservado recebido ao fim da emissão e siga o passo a passo do nosso manual. Em caso de dúvidas fique à vontade para entrar em contato conosco.

Clique aqui para ver o manual

Posso emitir o certificado em casa ou na minha empresa?

Sim. Temos disponibilidade de fazer seu certificado onde quer que esteja, basta fazer o agendamento através de nossas ferramentas.

Posso emitir o certificado estando fora do Brasil?

Sim. Possuímos Agentes de Registros totalmente qualificados para emissão do seu certificado digital fora do território nacional.

É necessário renovar o meu certificado digital?

Sim. O certificado digital, diferente dos documentos utilizados usualmente para a identificação pessoal, como CPF e RG, possui um período de validade. O período de validade do certificado digital é determinado a partir da opção feita pelo titular no momento da solicitação.

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